pastorwagnershekinah@hotmail.com

pastorwagnershekinah@hotmail.com
ENDEREÇO Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, nº. 1950Bairro: Conjunto Habitacional Teotonio Vilela CEP: 03928-240 SÃO PAULO SP

sábado, 25 de julho de 2009

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?e quantos desses “amigos ” se importam em te ajudar?Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer
Mais fica sabendo Deus fala no nosso coração
A Palavra de Deus é sempre um consolo, e a Voz do Seu Espírito é sempre um encorajamento na hora de maior provação. A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento.“
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5) Mantenha os olhos no Senhor! Fique ansioso pelo Céu, e isso ajudará você a aguentar algumas das provações e batalhas pelas quais está passando no momento, ao perceber que elas só duram um momento!
As pessoas choram e se entristecem por diversos motivos. Eles podem ser motivos pequenos ou grandes que as fazem chorar. O tamanho dos motivos não importa verdade é que não é possível viver e não chorar. Muitos crentes pensam que ser crente é não sofrer e nem chorar. Isso é um erro e um engano. Estão muito claros em nossa volta. Na vida você experimenta tudo; alegria e tristeza, riso e choro, ganhos e perdas, etc.Não podemos pensar na vida como um mar de rosas só. Tudo bem se for um mar de rosas, mas lá haverá também espinhos. As dificuldades estão presentes e o sofrimento tambem , a realidade humana e traz o choro. Mas o texto citado enche o crente de esperança, o choro acaba e a alegria vem pela manhã.Quando se está chorando não se deve perder a esperança e pensar que o choro não vai acabar. Ele vai acabar e a alegria o substituirá. A noite pode ser curta ou longa, mas acabará, o amanhecer raiará com esperança.A palavra de Deus deve estar enraizada no cristão para que ele com ousadia enfrente as lutas e vislumbre a vitória, a libertação e a aurora radiante. Reclamar, lamentar, blasfemar somente tornará a noite mais longa. Louvar a Deus, dar graças, orar, contar as bênçãos, encurtará a noite e a tornará mais suportável até que a manhã chegue Oro a Deus para que como cristão, você aprenda a viver na presença dEle sempre, na hora do choro e na hora da alegria, para viver e suportar tudo que a vida lhe oferecer.Ele te deu a vida como um presente.Se você está vivendo um tempo de choro, saiba que Deus está com você e que a alegria vai chegar. “Ele é nosso refugio e fortaleza, bem presente nas nossas tribulações
Não desista agora, você já caminhou tanto não é hora de desistir.
Olha para tudo que passou, pode ser que enfrentaras lutas terríveis, mas também grandes vitórias e conquistas. Não tenha medo da escuridão, pois é à noite que podemos ver a beleza das estrelas e não há melhor lugar para que a bondade do Deus Pai se revele do que nestes momentos de trevas e solidão. Se o sol está demorando a aparecer, não significa que a noite durará para sempre. A ultima meia hora para a conquista plena é a mais difícil, creia e tome posse dessa verdade. Todas as vezes que sentir que a luta se intensificou é porque está próxima de possuir algo que o inimigo teme muito. Não desista agora! Cansar você pode, mas desistir jamais. Pare por um instante, fale com Deus e deixe a paz invadir sua vida e transformar seu coração. Você se encherá de força e coragem para continuar lutando e conquistando tudo o que Deus preparou para você.
Que Deus te abençoe.

39 comentários:

  1. parabéns pelo o blog, que Deus continue abençoando este trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abencoe a nossa igreja amem paloma

    ResponderExcluir
  3. que maravilha blog abençoado por Deus que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  4. Era tudo o que precisa nesse momento...

    ResponderExcluir
  5. Grande é a unção de Deus na nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Amém era a palavra que eu precisava ouvir!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Deus nos ama!
    Nós devemos manter a cada dia, hora, minuto e segundo, a paz e a fé em Deus!
    Oro a Deus, peço muito a Ele que cuide da minha família, e que Ele derrube a benção dEle sobre nós, em nome de NOSSO Senhor Jesus Cristo. Amém!. Eu sou uma pecadora, mas procura seguir a palavra de Deus!
    Deus sem mim é Deus!
    Agora eu sem Deus? Não sou nada...

    ResponderExcluir
  8. O choro pode durar uma noite
    enteira,mas com certeza a alegria do
    Senhor vem de manhã!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que nos conforta, sabermos que a alegria virá ao amanhecer.
    Portanto vale apena esperar o sol raiar,
    quando seremos reconpensados com bençãos
    vindo dos altos Céus.
    Que Deus vos abençõe ricamente
    Cantor; Pr. Janio Martins

    ResponderExcluir
  10. Eh verdade...tudo e muito mais!Eu creio sim e tomo posse de todas essas palavras ditas ,Em nome do Sr Jesus...Amem!
    Fica cm Deus!

    ResponderExcluir
  11. Amém...Eu creio que a vitoria vem, pq quando temos Deus em nossas vidas, temos a certeza da nossa vitória,é maravilhoso saber que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!

    Que Deus abemçoe a todos...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Por que DEUS é sempre perfeito nas suas palavras,e eu creio em nome de Jesus!!amém e amém!!

    ResponderExcluir
  13. NOssa me ajudou muito essas palavras que não por acaso acabei de ler,Jesus é Bom.

    ResponderExcluir
  14. Deus é bom!!!Glórias a seu nome.Que Deus abençõe todos nós!

    ResponderExcluir
  15. Amei esse blog lindo lindo lindo,precisava muito dessa força!!!!Obrigado...

    ResponderExcluir
  16. Deus sabe o que faz,eu a muito tempo desde de que ouvi essa palavra,não foi 1 e nem 2,mais vários pastores me disse isso O choro pode durar 1 noite,mais a alegria vem pela manhã,custei á desvendar,dou ALELUIA e GLÓRIAS Á DEUS.Que belas palavras foram essas que acabei de ler,foram palavras que me deram mais forças para essa jornada difícil e conseguir minha vitória.ALELUIA!

    ResponderExcluir
  17. em um momento que eu precisava como sempre Jesus me acalmou com essas palavras, mesmo eu não sendo digna do seu amor mais uma vez Ele me mostra o quão é grande a sua misericórdia e peço a Ele que me dê sabedoria pra que me aproxime e nunca mais me afaste dEle. Obrigada Senhor e obrigada pastor por ser o transmissor da palavra de Deus. Paula.

    ResponderExcluir
  18. Estou em um momento difícil de minha vida. E procurando palavras que pudessem me acalmar encontrei esse abençoado blog. Essas palavras me deram ânimo em pensar que tudo em nossa vida passa. Então meu sofrimento e meu tormento vão passar com a ajuda de Deus. Peço que orem por mim, por favor. Estou precisando de paz e de paciência. Muito obrigada! E que Deus continue abençoando cada um de vocês. Um abraço, Renata.

    ResponderExcluir
  19. A paz do Senhor JESUS para todos. Fico muito feliz por conhecer mais uma parte do corpo de CRISTO! Esta mensagem falou muito ao meu coração.
    Deixo um verciculo que esta em Salmos 126-5.
    "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria."
    Fiquem todos na gloriosa Paz do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  20. obrigado todos que deixaram seu comentario

    ResponderExcluir
  21. e realmente deus nos ouve porque sou crente eestou passando por grandes provacoes mas quando pensei em desistir deus enviou um anjo para falar comigo ele me disse entra na net porque eu quero falar com tigo

    ResponderExcluir
  22. É verdade,o choro pode durar uma noite mas Deus não nos desanpara jamis.

    ResponderExcluir
  23. Deus abençoe palavras lindas vindas do SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  24. puxa, eu tow afastado a alugum tempo... e nesse momento estou passando por algumas duvidas e dificuldades... essas palavras me ajudaram bastante... continuem!

    ResponderExcluir
  25. Aleluia!!!!Glória a Deus por isso!!!
    Obrigada amados!!! Tenho passado por muitas lutas,
    mais sempre soube que o Senhor esta comigo,e ontem me desanimei muito...quase desisti...mais hoje...
    a alegria do Senhor me tomou por inteira!!!E depois de ler tudo isso então!!!! Ò Jesus...EU TE AMO PAI!!!!

    ResponderExcluir
  26. AMU MUITO MESMO UM HOMEM CASADO, SE PRECISO DOU MINHA VIDA PRA NÃO FICAR LONGE DELE, E O ACEITO DO JEITO QUE FOR, NÃO POSSO FICAR LONGE DO SEU ABRAÇO...
    SOU MULHER, TENHO 23 ANOS, E A EXATAMENTE 1 ANO E 1 MES, ESTOU ENVOLVIDA COM ESSE CARA.

    ResponderExcluir
  27. Belas palavras sou católica e o desejo do meu coração e ver critãos unidos, pq o mundo ñ resistiria a uma união em prol da vontade de Deus. Espero q vcs ñ sejam daqueles protestantes q só sabem julgar dizendo q adoramos imagens e por ai vai... Oro com vcs pela mesma causa o amor a Deus e ao próximo!
    A alegria do Senhor é a nossa força, fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  28. obrigado deus abençoe sua vida sempre.. aqui não julgamos ninguem....importante que amas deus em primeiro lugar... sua religião cada um, cada um bjão fique com DEUS

    ResponderExcluir
  29. Estava pensando em desistir do meu curso na universidade, quando abri por acaso esta pagina parace que tudo estava escrito pra mim. Agora entendo que não posso parar vou seguir em frente.

    ResponderExcluir
  30. QUE MARAVILHA, PASSAR PELAS DIFICULDADES MAS COM A CERTEZA DE QUE VAI PASSAR, AFINAL A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ, E COM ELA A CONFIANÇA DE QUE EM TODOS OS MOMENTOS, DEUS ESTÁ A NOS OBSERVAR... NA VERDADE MUITAS VEZES NOS FALTA ESSA CERTEZA DE QUE A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ, E É NESSES MOMENTOS QUE AS DIFICULDADES PARECEM AINDA MAIORES DO QUE REALMENTE SÃO, POR ISSO DEVEMOS TÃO SOMENTE CONFIAR EM NOSSO PAI. DEUS ABENÇOE A CADA UM.

    ResponderExcluir
  31. muito bom este blog foi maravilhoso ler estas
    palavras.Fiquem com DEUS e sejam todos abençõados pelo senhor....
    valew!!!!!
    japão
    30/12/2011
    DEUS OS ABENÇÕEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Como é maravilhoso saber que servimos um Deus que nos momentos dificeis da nossa vida ,Ele muda nossa historia nos enche de alegria . Obrigado Jesus !!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa ... Eu estava jejuando pedindo a Deus pra falar ao meu coração, porque eu sou Presidente da UPA (UNIAO PRESBITERIANA DE ADOLESCENTES), coisa que nao estava tendo é a UNIÃO, e muitos se levantaram contra mim, mas quando foi dito se eu renunciasse meu cargo alguém queria pegar, ninguém falou sim, porque vê que é dificil, ai pensei muitas vezes em renunciar, porque tá mt dificil essa luta... e tava jejuando pedindo a Deus uma resposta, se era isso mesmo que Ele queria pra mim... que eu desistisse, e pedi para falar comigo, e ele falou através desse texto! Graças a Deus por isso!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir