pastorwagnershekinah@hotmail.com

pastorwagnershekinah@hotmail.com
ENDEREÇO Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, nº. 1950Bairro: Conjunto Habitacional Teotonio Vilela CEP: 03928-240 SÃO PAULO SP

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUEM E O CHEFE DA SUA VIDA DEUS OU DIABO!!!!!

Filho de quem?, de Deus ou do diabo?
Ambos existem, os dois mexem com a nossa fé, porém só um é perfeito.

Deus!
Deus manifestou dessa forma o seu amor por nós, e que Deus significa: amor na perfeição, esperança e fé; então, devemos sim, crer nessa fé e na esperança para que possa se cumprir a palavra de Jesus que nos promete uma salvação para a vida eterna; no amor ao próximo, na paz e na justiça de Deus!"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o homem que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16-17).Sendo assim, podemos entender que, através de uma fé conjunta num ÚNICO E VERDADEIRO DEUS e no SEU FILHO como ÚNICO MEDIADOR entre Deus e o homem, nós possamos ter a esperança de salvar o homem desse mundo; pois esse foi o propósito de Jesus ao ser enviado pelo Pai . No momento em que provarmos nossa fidelidade a Ele, Ele nos recompensará tanto nesta como na vida eterna que Ele nos promete, aliás, essa obediência nos dá uma garantia de que, mesmo nessa vida, teremos uma nova vida; pois matamos o velho homem e passamos a viver segundo a vontade do Espírito de Deus, e não segundo a carne, estando assim, em novidade de vida. Servos de Deus e crentes no Seu Nome, no Seu Perdão, na Sua Justiça, Paz, Amor e Esperança. Vamos unir nossas forças nesse único Deus, através de nossas orações e súplicas, de fé e esperança, para que ainda haja misericórdia para todos nós, em nome daquEle que nos advoga perante Ele, nosso amado, Senhor Jesus."Assim, pois, irmãos, somos devedores, não à carne como se constrangidos a viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados. (Romanos 8:12-17). "...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (Mateus 6:33). Em Jesus Cristo, com amor para que todos saibam que há um Grande e Poderoso Advogado que Intercede por nós, diante do Único DEUS VIVO. Amém!
Olhando para sua vida hoje, de quem você pode dizer que é filho, de Deus ou do diabo

DEUS E O DIABO

DIABO:

Eu sou o príncipe deste mundo, tenho poder de me transformar em anjo de luz, para levar você a cometer pecados, e deixa você bem longe dos caminhos de Deus.
Você não tem que andar lendo a Bíblia, porque este livro só fala mal de mim, eu gosto de ver você lendo é livros e revistas, que falam de mim, porque desta forma, você comete pecados, e fica fraco na fé, eu fico feliz quando você esta fazendo o que eu gosto, você não pode me ver mas, estou batendo palmas para você. Eu sou o deus deste século e ceguei o teu entendimento. Eu não amo o HOMEM, e nem a mim mesmo. Você nunca ouviu falar que eu ame alguém;
Quando você não vai à igreja eu acho muito bom, porque só assim posso matar, roubar e destruir a sua vida, continue pensando, pensamentos impuros, (mente vazia é minha oficina), mais saiba de uma coisa, eu não suporto ver os irmãos vivendo em união e praticando o que fala o livro da capa preta a BÍBLIA.
Vou lhe pedir para continuar fazendo o que Deus não gosta, por exemplo: 1 – Não aceite a este tal de Jesus Cristo. 2 – Não fale de Jesus para ninguém. 3 – Não dê um bom testemunho de cristão. 4 – Não se esqueça de roubar, matar e destruir a sua vida. usando Álcool Drogas e Sexo inlicito para você pegar logo uma AIDS e vim logo para perto de mim. 5 – Não seja honesto, nem para com você mesmo. 6 – Seja desobediente a pai e mãe e as autoridades. 7 – Não cative boas amizades, não tenha bons amigos. 8 – Pratique muitos pecados e destrua a sua vida. (porque a alma que pecar, esta morrerá) 9 - Você quer ir morar comigo no inferno? Faça a minha vontade, porque se eu tenho você hoje, terei você por toda à eternidade. 10 - Use a sua boca para falar o que não presta, e chame por mim quando precisar. Por favor fique longe de quem pratica a Verdade, porque eu gosto de quem fala a mentira e se você nunca leu na bíblia ela fala de mim como o “PAI DA MENTIRA” (João 8:44). Não leia a Bíblia e não vá aos cultos para se alimentar espiritualmente (fique na frente da TV) e não tenha comunhão com os irmãos, porque eu gosto é de vê-los desunidos e sem paz, estou falando da paz do Senhor Jesus, porque no inferno não tem paz, mas tem muito tormento, choro e ranger de dentes, aqui o fogo não se apaga e o bicho nunca morre (Marcos 9:43-44). Continue amando o mundo e tudo que nele há, porque se alquem amar o mundo o amor de Deus ( Pai ) não está nele. (1 João 2:15) Viva fazendo a vontade da sua carne e cometa muitos pecados. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23.) Se você morresse hoje, onde passaria a eternidade? com DEUS ou comigo no inferno. Porque. Para o céu só existe um caminho JESUS CRISTO, (você não vai querer aceita-lo, para ir morar no céu) mas você deve aceitar todos os outros caminhos, para você ir morar no inferno. Eu o diabo tenho um plano para a sua vida - quero levar você para morar no inferno
COM A PALAVRA, O DEUS:
O ONIPOTENTE E ONISCIENTE “...eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade” (Isaías, 46: 9, 10). DEUS DO BEM E DO MAL “Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. (Isaías, 45: 7).E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes? (Daniel, 4: 35).
Confia em Deus, entrega sua vida, seus problemas, seus dilemas, sua dor, sua carne, sua alma, sua mente. Se entregue, pronto, se entregue a Ele, e o mais, ou seja, tudo, tudo aquilo que for necessário para que você seja a pessoa mais satisfeita do mundo, Ele fará. Tudo mesmo.
Garanto a todos que ao seguim a Deus
(aceitar como seu único Senhor e Salvador) vocês terão tudo o que desejarem e muito mais! Serão pessoas felizes e completas em totalidade! Para isso acontecer é simples, creiam Nele e sigam seus ensinamentos com Fé. Depois que você estiver no caminho certo tendo uma vida “reta” perante os olhos de Deus terá o direito que cobrar Dele o que quiser
. Salmo 88 – “Ó Senhor, eu cantarei, eternamente, o vosso amor!”
A alegria interior revela a face daqueles (as) que seguem o caminho em busca da santidade. A busca da santidade é uma prerrogativa de quem caminha à luz de Deus, por isso tem o coração sempre apascentado e cheio de esperança. Assim é, que como o salmista, nós podemos abrir os nossos lábios e publicar que cantaremos eternamente o Amor de Deus. Só quem experimenta a gratuidade desse amor, pode sentir-se livre e ter motivos para ser feliz, porque não está devendo nada a ninguém.
reflexão
(pense nisto irmão e reflita sobre isto)
Nossa vida é feita de escolhas, tu o que vamos fazer depende de uma escolha. Ir ou não ir? Fazer ou não fazer? Namorar ou não namorar? Cada decisão tomada nos revertera em algo. Ao mesmo tempo em que tomamos essas decisões existem forças maiores. Deus e satanás.Porem as decisões que tomamos em nossas vidas, cabem somente a nós, é claro que devemos sempre pedir orientação de Deus para sabermos as melhores decisões a serem tomadas. Mas existem pessoas que atribuem tudo em sua vida a Deus, se algo não da certo é porque Deus não quis, ou porque satanás está agindo. Já ouvi coisas engraçadas a respeito disso. Certa vez ouvi uma pessoa dizendo: Certa vez ouvi um pastor pregando sobre isso e ele até disse algo engraçado. Que ele imagina o diabo sentado triste dizendo “tudo é minha culpa”Não é assim, devemos assumir a responsabilidade daquilo que fazemos, e não reverter toda a culpa para Deus ou para o diabo.Por isso digo que devemos ter uma vida correta com Deus, para que ele nos auxilie a fazer o que é melhor, mas a decisão é sua. Nunca jogue a responsabilidade para Deus, pois Ele te capacita, mas a decisão é totalmente sua.

2 comentários: