pastorwagnershekinah@hotmail.com

pastorwagnershekinah@hotmail.com
ENDEREÇO Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, nº. 1950Bairro: Conjunto Habitacional Teotonio Vilela CEP: 03928-240 SÃO PAULO SP

sexta-feira, 6 de março de 2009

Porque tanta prova? Porque tanta luta? MAIS DEUS ESTA AQUI

Sabe quando parece que a vida virou de ponta cabeça? Tudo saiu do lugar.
Sabe quando tudo vira incerteza e você não sabe mais pra onde ir?
Você não sabe, se você está na fornalha, se você está no deserto ou no vale, você só sabe que a prova ta estreita. Então você pergunta mas porque tudo isso? Estava tudo tão bom, tudo tão tranquilo.
Ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as portas se fechem, Eu aprendi uma coisa: Que Deus está no controle de tudo.
Tudo acontece com a permissão dele, não adianta você se descabelar, não adianta você querer achar o culpado.
Cada crente precisa de uma experiência com Deus, está prova pode ser a sua vez de ter essa experiência.
Quando você passar por esta prova você vai perceber que você ficou mais forte, pois tudo aquilo que não te destrui, te deixa mais forte.
A prova pode estar estreita mais é nessa hora que você poderá ver a provisão de Deus na tua vida.
É maravilhoso provar da provisão de Deus, ver Deus trabalhar na sua própria vida, ver Ele abrir caminho, dar escape é muito bom.
Deixa Deus se revelar na tua vida, a prova pode ser grande, mas quando chega a hora de cantar o hino da vitória você vai ver que valeu.
Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.MARCOS 10.27
Use a sua fé… Ela será sua DIFERENÇA neste momento. Então, levante-se ao invés de murmurar, agradeça ao Senhor pelas dificuldades, seja grato a Ele por tudo. Acredite que tudo vai passar, esta fase também passará e você deve continuar confiante mente, pois todas as coisas são possíveis para aquele que crer.
Erga-se campeão! Direccione a sua fé ao Deus que pode tudo. Muito em breve você verá que tudo vitoria e seu crescimento.
Encontramos na Bíblia 356 vezes a expressão NÃO TEMAS, poderíamos dizer que é um para cada dia do ano.Os seus inimigos serão envergonhados e você será exaltado. Hoje e sempre: Não temas, pois Deus é contigo! portanto, diante do impossível, erga os olhos para o alto e não temas,Porque Deus é, o DEUS DO IMPOSSÍVEL AMEM

7 comentários:

  1. N@n@,
    ai de nós se não fossem as lutas e as provações. Elas nos aproximam de Deus. Ora, se cremos em Deus, se temos a convicção que Ele é o Deus dos impossíveis, que Ele está no controle, que não nos dá uma prova maior do que podemos suportar, por que temer?
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá pastor! UFA!!! Quantas atividades na igreja hem!!! Isso é benção puraaa. Parabéns pelo maravilhoso trabalho viu!!! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
    josemarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pr emerson Silva ASSIM DIZ O SENHOR:
    FILHO MEU DESCANSE EM MIM!
    SIM, CALMAMENTE FICA SOB OS MEUS CUIDADOS,
    COMO O PÁSSARO FICA NO NINHO!
    PORQUE EU ESTOU VIGIANDO OS TEUS PASSOS
    E COM AMOR, TENHO CUIDADO DE TI!
    NÃO HÁ PERIGO COM O QUAL EU NÃO POSSA COMPETIR!
    NÃO HÁ INIMIGO POR DEMAIS FORMIDÁVEL,
    CONTRA O QUAL EU NÃO POSSA COMBATER!
    EU POSSO AO MESMO TEMPO, CUMPRIR TODOS OS
    MEUS PROPÓSITOS E ESTAR DE PÉ PARA GUARDAR-TE!
    NÃO TEMAS, NEM PERMITA QUE O TERROR
    BATA À PORTA DO TEU CORAÇÃO!
    O MEU PODER ESTÁ A TUA DISPOSIÇÃO!
    BASTA VOCÊ ABRIR A TUA BOCA
    E CLAMAR PELO MEU NOME!
    E EU ESTAREI PRONTO PARA TE AJUDAR!
    NÃO TEMAS, POIS EU SOU CONTIGO!
    NÃO TE ASSOMBRES PORQUE
    EU SOU O SENHOR TEU DEUS!
    E AGINDO EU, QUEM IMPEDIRÁ

    ResponderExcluir
  4. Deus é tremendo , estava tão angustiada e ao me deperar com essas lindas e sábias palavras meu coração ja se alegrou , e agora mais do que nunca tenho a certeza de que essa luta vai passar , amém !

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso,pois apesar de tudo, me reveste de coragem para enfrentar as dificuldades!!!Sou crente, mas minha vida sempre esteve em prova. O inimigo tenta a todo momento tirar aquilo que tenho de mais precioso "Jesus de Nazaré" é por isso que não paro de lutar!!! O inimigo sempre perde!!!O Senhor me fez nova criatura, pronta para batalha!!

    ResponderExcluir
  6. Deus é maravilhoso,pois apesar de tudo, me reveste de coragem para enfrentar as dificuldades!!!Sou crente, mas minha vida sempre esteve em prova. O inimigo tenta a todo momento tirar aquilo que tenho de mais precioso "Jesus de Nazaré" é por isso que não paro de lutar!!! O inimigo sempre perde!!!O Senhor me fez nova criatura, pronta para batalha!!

    ResponderExcluir