pastorwagnershekinah@hotmail.com

pastorwagnershekinah@hotmail.com
ENDEREÇO Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, nº. 1950Bairro: Conjunto Habitacional Teotonio Vilela CEP: 03928-240 SÃO PAULO SP

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OBRIGADO SENHOR EU SEI QUE DIFÍCIL




Faltam palavras, meu Deus e Pai, para expressar a Ti a gratidão que tenho pelo Cristo Vivo ter sido e continuar sendo tudo o que foi e é para nós. Reconheço que SENHOR é o motivo das minhas forças para prosseguir quando elas querem se acabar. quanto agente testado na nossa fé incomodamos muito gente. Por isso, ainda prossigo. E sigo confiante que chegarei ao lugar estabelecido por Ti. Sim, Senhor, eu chegarei porque não me tira-se ta vida que esta levando para nada eu sei que que senhor esta moldurando minha fé em ti .Eu sei que la na frente eu serei uma vitoriosa porque Jesus já traçou todo o caminho e me deu todas as condições para continuar nele, por mais que forças negativas queiram me desviar. Obrigado, meu Senhor, por tanto amor e paciência comigo!Eu sei que eu tenho meus erros eu confiou que senhor vai mudar toda minha historia .obrigado por tudo que venha fazer comigo.TE AMO MEU DEUS ESTOU APAIXONADA POR TI! Amém."

Um comentário:

  1. Amada de Cristo.
    Seu blog é muito bom e edificante, creio que muitas mulheres e homens serão alcançados pelo poder da Palavra que esta postado nele.
    O Senhor te abençoe grandemente.
    Deixo para você o Salmo 20.
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir